Linkedin ADS

Veja os artigos da categoria: TV Corporativa

O Dia das Mães é uma das datas festivas mais importantes do ano. Leia o artigo e saiba como celebrá-lo na sua empresa
De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho. No que depender do conteúdo que preparamos para a sua empresa, o coelhinho vai trazer uma Páscoa recheada de ações de endomarketing.
Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data que tem tudo a ver com o mundo do trabalho. Por isso, nada melhor do que incluí-lo no calendário de endomarketing da sua empresa.
Não importa se a sua empresa tem 30 ou 300 funcionários. Para cada caso, existe um tamanho de tela ideal que atenderá às necessidades de sua equipe e otimizará a comunicação
Muita gente não sabe, mas o mês que vem é marcado por duas campanhas fundamentais: o Fevereiro Laranja e o Fevereiro Roxo.
Estamos no Janeiro Branco: o mês da saúde mental e do bem-estar. Depois de mais de um ano de pandemia, esses dois temas entraram, de vez, no vocabulário de muita gente.
O verão está de volta e os cuidados com a pele precisam ser redobrados. Veja como o Dezembro Laranja na empresa pode ajudar a conscientizar os colaboradores.
O fim de ano na empresa é uma oportunidade imperdível para engajar os colaboradores. Leia as dicas de ações para o Natal e Ano Novo.
Conheça quais assuntos abordar na TV corporativa que fica na recepção, cozinha, escritório, chão de fábrica, transporte fretado e muito mais!
Leia o artigo e prepare-se para o Novembro Azul, o mês de combate ao câncer de próstata. Baixe também o kit de materiais de endomarketing.
Dê boas-vindas ao Outubro Rosa, o mês de combate ao câncer de mama. Inspire-se nas dicas de ações e aborde temas como o exame de toque, a mamografia, etc.
Na estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, tivemos a honra de receber Analisa de Medeiros Brum, atual conselheira e responsável pela gestão do conhecimento da HappyHouse Brasil
Neste ano, resolvemos dar uma espichada no Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, para que os colaboradores da sua empresa tenham mais tempo de curtir essa data com os colegas
Saiba mais sobre o ESG (Ambiental, Social e Governança), sigla que reconhece empresas que ajudam o meio ambiente e a sociedade.
A Semana do Meio Ambiente 2023 é uma oportunidade para introduzir uma cultura de sustentabilidade ambiental nas empresas.
Estamos em janeiro de 2023. E a sua empresa? Já sabe quais serão as ações com foco nas pessoas colaboradoras que serão feitas neste ano? Se a sua resposta é não, leia o texto!
Saiba como mobilizar os colaboradores da sua empresa para torcer pelo Brasil na busca pelo hexa!
Semana Farroupilha: ações + pacote de materiais. Tanto faz se você nasceu, ou não, no Rio Grande do Sul. O que importa é que a Semana Farroupilha vem aí.
O Agosto Dourado é o mês de incentivo à amamentação. Leia dicas criativas de endomarketing e baixe grátis o kit de imagens + vídeo!
A TV corporativa é um dos canais mais atrativos e dinâmicos que existem. Com ela, a empresa se aproxima dos colaboradores e fortalece a sua marca.
O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil.
O episódio 2 do podcast Endomarketing Brasil é sobre um tema que está em alta: a inclusão e a diversidade nas empresas.
O Março Azul Marinho é o mês de conscientização sobre o câncer colorretal. Do mesmo modo que o Fevereiro Laranja e Roxo, esta é uma campanha que nem todo mundo conhece.
No mundo da comunicação interna e do endomarketing, até pouco tempo, o poder de fala era das empresas. Eram elas que definiam o que, como e quando falariam a seus colaboradores.
A Pix Mídia é uma startup especialista em soluções para a C.I. e o endomarketing. A TV corporativa é uma delas. Ou seja, uma tecnologia inteligente e inovadora que leva conteúdo e informação aos colaboradores em locais estratégicos.
A chegada de um novo ano é o momento ideal para as empresas saírem da sua zona de conforto. Sobretudo no que tange à C.I. e o endomarketing.
Descubra como a TV corporativa pode ser uma alternativa para reforçar os cuidados com o bem-estar e a saúde.

Materiais Ricos

Principais Categorias

Comunicação Interna

Endomarketing

TV Corporativa

Assine nosso blog

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.