Linkedin ADS

O que você procura?

Filtrar por categoria:

O fim de ano na empresa é uma oportunidade imperdível para engajar os colaboradores. Leia as dicas de ações para o Natal e Ano Novo.
Leia o artigo e prepare-se para o Novembro Azul, o mês de combate ao câncer de próstata. Baixe também o kit de materiais de endomarketing.
Uma coisa é certa: todo mundo já foi criança um dia. Cheia de descobertas e diversão, a infância costuma ser uma das melhores e mais importantes fases das nossas vidas. Para celebrar a magia de quem é ou já foi criança, temos o dia 12 de outubro, o Dia da Criança.
Dê boas-vindas ao Outubro Rosa, o mês de combate ao câncer de mama. Inspire-se nas dicas de ações e aborde temas como o exame de toque, a mamografia, etc.
Existem diversos canais de comunicação que uma empresa pode utilizar para transmitir informações e se relacionar com seus colaboradores. Como escolher o melhor?
O Dia das Mães é uma das datas festivas mais importantes do ano. Leia o artigo e saiba como celebrá-lo na sua empresa
De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho. No que depender do conteúdo que preparamos para a sua empresa, o coelhinho vai trazer uma Páscoa recheada de ações de endomarketing.
Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data que tem tudo a ver com o mundo do trabalho. Por isso, nada melhor do que incluí-lo no calendário de endomarketing da sua empresa.
Não importa se a sua empresa tem 30 ou 300 funcionários. Para cada caso, existe um tamanho de tela ideal que atenderá às necessidades de sua equipe e otimizará a comunicação
Muita gente não sabe, mas o mês que vem é marcado por duas campanhas fundamentais: o Fevereiro Laranja e o Fevereiro Roxo.
Estamos no Janeiro Branco: o mês da saúde mental e do bem-estar. Depois de mais de um ano de pandemia, esses dois temas entraram, de vez, no vocabulário de muita gente.
O verão está de volta e os cuidados com a pele precisam ser redobrados. Veja como o Dezembro Laranja na empresa pode ajudar a conscientizar os colaboradores.
Conheça quais assuntos abordar na TV corporativa que fica na recepção, cozinha, escritório, chão de fábrica, transporte fretado e muito mais!
Na estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, tivemos a honra de receber Analisa de Medeiros Brum, atual conselheira e responsável pela gestão do conhecimento da HappyHouse Brasil
Neste ano, resolvemos dar uma espichada no Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, para que os colaboradores da sua empresa tenham mais tempo de curtir essa data com os colegas
Saiba mais sobre o ESG (Ambiental, Social e Governança), sigla que reconhece empresas que ajudam o meio ambiente e a sociedade.
A Semana do Meio Ambiente é uma oportunidade para introduzir uma cultura de sustentabilidade ambiental nas empresas.
Estamos em janeiro de 2023. E a sua empresa? Já sabe quais serão as ações com foco nas pessoas colaboradoras que serão feitas neste ano? Se a sua resposta é não, leia o texto!
Saiba como mobilizar os colaboradores da sua empresa para torcer pelo Brasil na busca pelo hexa!
Semana Farroupilha: ações + pacote de materiais. Tanto faz se você nasceu, ou não, no Rio Grande do Sul. O que importa é que a Semana Farroupilha vem aí.
O Agosto Dourado é o mês de incentivo à amamentação. Leia dicas criativas de endomarketing e baixe grátis o kit de imagens + vídeo!
A TV corporativa é um dos canais mais atrativos e dinâmicos que existem. Com ela, a empresa se aproxima dos colaboradores e fortalece a sua marca.
O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil.
O episódio 2 do podcast Endomarketing Brasil é sobre um tema que está em alta: a inclusão e a diversidade nas empresas.
O Março Azul Marinho é o mês de conscientização sobre o câncer colorretal. Do mesmo modo que o Fevereiro Laranja e Roxo, esta é uma campanha que nem todo mundo conhece.
No mundo da comunicação interna e do endomarketing, até pouco tempo, o poder de fala era das empresas. Eram elas que definiam o que, como e quando falariam a seus colaboradores.
A Pix Mídia é uma startup especialista em soluções para a C.I. e o endomarketing. A TV corporativa é uma delas. Ou seja, uma tecnologia inteligente e inovadora que leva conteúdo e informação aos colaboradores em locais estratégicos.
A chegada de um novo ano é o momento ideal para as empresas saírem da sua zona de conforto. Sobretudo no que tange à C.I. e o endomarketing.
Já falamos aqui no blog sobre a TV corporativa e de como ela melhora a comunicação interna nas empresas.
No mais, o cuidado com o meio ambiente está longe de ser uma realidade às empresas do país. No entanto, algumas delas já se deram conta do que têm a ganhar com isso. Principalmente no que diz respeito à relação com o público interno e externo.
Com o passar dos anos, a tecnologia trouxe às empresas novas soluções que agilizam e facilitam o contato com as equipes. Dos grupos de WhatsApp ao gerenciador de tarefas
Às vezes encontramos um post que parece que foi feito pra gente. O texto vai direto ao ponto, as cores do card estão no lugar certo e o melhor de tudo: o conteúdo soa natural.
Descubra como a TV corporativa pode ser uma alternativa para reforçar os cuidados com o bem-estar e a saúde.
Criar um conteúdo de qualidade, seja na internet ou fora dela, não é tarefa fácil. Isso porque um bom conteúdo não surge do nada.

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!

Aproveite 20% de desconto na mensalidade + 50% de desconto no setup