Linkedin ADS

O que você procura?

Filtrar por categoria:

O Dia das Mães é uma das datas festivas mais importantes do ano. Leia o artigo e saiba como celebrá-lo na sua empresa
O Dia do Trabalho ou do Trabalhador é uma data que contempla os profissionais de todas as áreas. Isso porque o seu objetivo é recordar os avanços e os direitos que a classe trabalhadora.
Quem planta saúde e segurança, colhe bem-estar… Este é o mote da campanha do Abril Verde, o mês de prevenção aos acidentes e às doenças relacionadas ao trabalho. Venha conferir as 5 dicas de ações + kit de materiais de RH que preparamos para você!
De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho. No que depender do conteúdo que preparamos para a sua empresa, o coelhinho vai trazer uma Páscoa recheada de ações de endomarketing.
Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data que tem tudo a ver com o mundo do trabalho. Por isso, nada melhor do que incluí-lo no calendário de endomarketing da sua empresa.
Não importa se a sua empresa tem 30 ou 300 funcionários. Para cada caso, existe um tamanho de tela ideal que atenderá às necessidades de sua equipe e otimizará a comunicação
Muita gente não sabe, mas o mês que vem é marcado por duas campanhas fundamentais: o Fevereiro Laranja e o Fevereiro Roxo.
Estamos no Janeiro Branco: o mês da saúde mental e do bem-estar. Depois de mais de um ano de pandemia, esses dois temas entraram, de vez, no vocabulário de muita gente.
O verão está de volta e os cuidados com a pele precisam ser redobrados. Veja como o Dezembro Laranja na empresa pode ajudar a conscientizar os colaboradores.
O fim de ano na empresa é uma oportunidade imperdível para engajar os colaboradores. Leia as dicas de ações para o Natal e Ano Novo.
Descubra como a Polo Films conseguiu otimizar a comunicação com seus mais de 400 colaboradores, que atuam em SP e RS, através da TV corporativa da Pix Mídia
Para 31% dos entrevistados, o conforto no ambiente de trabalho é fundamental para intensificar as suas atividades presenciais na empresa;
Conheça quais assuntos abordar na TV corporativa que fica na recepção, cozinha, escritório, chão de fábrica, transporte fretado e muito mais!
Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra. Para que a sua empresa não fique de fora, vamos sugerir 6 dicas de ações de endomarketing e um kit de materiais de RH sobre a data.
Veja como a comunicação interna ajuda a fortalecer a cultura organizacional, integrando valores e metas ao dia a dia dos funcionários
Existem empresas que monitoram seus colaboradores de forma indevida. Veja o que é a invasão de privacidade nas empresas e como evitá-la.
Saiba como a sinalização digital pode ser uma solução criativa, inteligente e versátil às salas de espera e recepções de clínicas e consultórios médicos.
Leia o artigo e prepare-se para o Novembro Azul, o mês de combate ao câncer de próstata. Baixe também o kit de materiais de endomarketing.
Dê boas-vindas ao Outubro Rosa, o mês de combate ao câncer de mama. Inspire-se nas dicas de ações e aborde temas como o exame de toque, a mamografia, etc.
Como vivenciar a cultura organizacional de dentro para fora? De que forma os colaboradores podem fazer parte desse processo? Leia o artigo produzido com base na entrevista com Key Fortaleza no podcast Endomarketing Brasil
O Setembro Amarelo é uma campanha anual de prevenção ao suicídio. Baixe grátis o conteúdo e veja como abordar o tema no ambiente de trabalho!
Veja como o mês de incentivo à amamentação pode aproximar sua empresa dos colaboradores por meio da TV e do app
Informe e sensibilize os colaboradores com a campanha Conta Maria, um sinal de alerta aos casos de violência doméstica que se multiplicam no Brasil
Descubra o que Suzel Figueiredo, referência em pesquisa e mensuração, tem a dizer sobre uma das maiores dores dos profissionais de comunicação interna
Leia as dicas de endomarketing e planeje-se para o Mês dos Pais, mais uma oportunidade para engajar os colaboradores da sua empresa
Na estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, tivemos a honra de receber Analisa de Medeiros Brum, atual conselheira e responsável pela gestão do conhecimento da HappyHouse Brasil
Neste ano, resolvemos dar uma espichada no Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, para que os colaboradores da sua empresa tenham mais tempo de curtir essa data com os colegas
A versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil chega no dia 16/6. Confira os detalhes dessa estreia que vai movimentar a podosfera!
Saiba mais sobre o ESG (Ambiental, Social e Governança), sigla que reconhece empresas que ajudam o meio ambiente e a sociedade.
Entenda como o plano de comunicação interna pode ser útil na hora de informar os colaboradores sobre o que se passa na empresa
A Semana do Meio Ambiente 2023 é uma oportunidade para introduzir uma cultura de sustentabilidade ambiental nas empresas.
Conheça a campanha “Um arraiá de milhões, sô!”, com dicas de ações criativas e kit de materiais para celebrar a festa junina na empresa.
Leia as dicas de ações para o Junho Vermelho, o mês de incentivo à doação de sangue, e baixe grátis o pacote de materiais.
Soluções como o aplicativo de comunicação interna e a TV corporativa fazem parte da realidade de pequenas e grandes empresas de todo o Brasil.
A sinalização digital na saúde é uma novidade que está mudando a forma como pacientes e profissionais consomem conteúdo em clínicas, consultórios e hospitais. 
Saiba de uma vez por todas porque a TV corporativa é uma solução estratégica para disparar mensagens de maneira atrativa e automatizada.
Conheça os benefícios de ouvir os funcionários, dicas e conselhos importantes para ouvi-los melhor e como você pode obter insights rapidamente.
Estamos em janeiro de 2023. E a sua empresa? Já sabe quais serão as ações com foco nas pessoas colaboradoras que serão feitas neste ano? Se a sua resposta é não, leia o texto!
Com certeza 2022 foi um ano que marcou a história da Pix Mídia. Descubra quais foram os conteúdos, eventos, parcerias e soluções que fizeram deste ano um dos mais inesquecíveis!
Saiba como mobilizar os colaboradores da sua empresa para torcer pelo Brasil na busca pelo hexa!
Primeira oficina de produção de conteúdo para canais digitais de comunicação interna reuniu acadêmicos e profissionais que se interessam por comunicação interna e endomarketing.
Saiba como usar chatbots para comunicação interna e melhore o engajamento dos seus colaboradores e parceiros.
Conheça as vantagens de investir no ImidiaApp, o app para colaboradores que promete revolucionar a comunicação interna da sua empresa.
Fique por dentro do Pix Talks #3 e de outros assuntos que são destaque aqui na Pix Mídia.
Confira quais foram os assuntos que deram o que falar aqui na Pix Mídia nas últimas semanas!
Semana Farroupilha: ações + pacote de materiais. Tanto faz se você nasceu, ou não, no Rio Grande do Sul. O que importa é que a Semana Farroupilha vem aí.
Saiba como incluir a Semana da Pátria no calendário de ações da empresa e discuta temas como a cidadania e a liberdade com os colaboradores.
O Dia do(a) Estagiário(a) é comemorado em 18 de agosto. Leia o artigo e saiba como ser uma inspiração para o seu colega.
O Agosto Dourado é o mês de incentivo à amamentação. Leia dicas criativas de endomarketing e baixe grátis o kit de imagens + vídeo!
Que o home office e a comunicação assíncrona são realidades que vieram para ficar muita gente já sabe, mas será que as empresas estão 100% preparadas para lidar com os colaboradores trabalhando de casa?
Está com dificuldade de lidar com tarefas urgentes e prazos curtos? Aprenda a organizar as entregas junto com a equipe, e deixe os seus clientes satisfeitos.
A TV corporativa é um dos canais mais atrativos e dinâmicos que existem. Com ela, a empresa se aproxima dos colaboradores e fortalece a sua marca.
Você sabe o que é EVP? Neste artigo, vamos trazer algumas explicações sobre este tema.
Saiba como alcançar e engajar os colaboradores com o Julho Amarelo, uma campanha de alerta sobre as hepatites virais A, B e C
Precisamos falar sobre diversidade na comunicação interna. Cada vez mais, as organizações buscam se tornar lugares melhores para se trabalhar.
No 10º episódio do podcast Endomarketing Brasil, a consultora de bem-estar corporativo Cléo Fischer fala da realidade de lideranças femininas no mercado de trabalho
De acordo com a Hardvard Business Review, engajar colaboradores é uma das principais formas de uma empresa atingir o sucesso! Uma vez que os profissionais são importantes para o crescimento da organização, eles precisam.
Muitas coisas costumam passar na cabeça na hora de cada tomada de decisão. Para poupar energia, o nosso cérebro se utiliza de “atalhos” pra ajudar nesse processo, os chamados vieses inconscientes.

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.