#2 CONARH 2022 – Presença do podcast Endomarketing Brasil

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que acontece em SP e reúne cerca de 15 mil pessoas.

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que aconteceu em São Paulo e reuniu cerca de 25 mil pessoas. Uma das expositoras do maior congresso de Recursos Humanos da América Latina, a Pix Mídia recebeu visitas no estande e fez a cobertura jornalística do evento.

O bem que a economia faz

Quem também esteve por lá e foi atrás da informação é a jornalista e apresentadora do podcast Endomarketing Brasil, Cristina Wagner. Na ocasião, a Cris conversou com alguns dos profissionais que estavam no CONARH 2022. É o caso do Gustavo Pagotto, Consulting & Sales Director da Creditas.

Sobre a importância da educação financeira nas empresas, Gustavo explica:

A gente sabe que a saúde mental está totalmente relacionada com as preocupações que os colaboradores têm no seu dia a dia. E uma das maiores preocupações dos brasileiros, em geral, é em relação ao endividamento. A saúde mental e financeira têm muito a ver.

O CONARH também é afeto

Além dele, a Cris também bateu um papo bem bacana com Genesson Honorato, o gerente de employer branding, diversidade e inclusão na OLX Brasil. Isso porque o Genesson palestrou no CONARH 2022 e falou sobre um tema bem curioso: “as definições de colaborador foram atualizadas”.

Em resumo, isso quer dizer que o Genesson acredita em uma nova etapa no mundo do trabalho. Ou seja, uma revolução em que as empresas olham para além do que os colaboradores fazem. No mais, o que importa é o que eles são, de fato. Sobre a chamada revolução do afeto, Genesson diz:

É como se todos os processos organizacionais, ferramentas, benefícios, salários e lideranças passassem a ter como foco principal o colaborador em sua totalidade.

Sobre o podcast

Por fim, o podcast Endomarketing Brasil é uma iniciativa da Pix Mídia e já conta com 11 episódios. O seu objetivo é reunir os melhores profissionais da comunicação interna e do endomarketing para um bate-papo sobre os desafios e tendências do mercado. O foco da iniciativa é no que importa de verdade para qualquer empresa: o bem-estar e a conexão com os colaboradores.

Ouça este e outros episódios no siteSpotifyAnchor e Apple. Ou, se preferir, assista os vídeos das entrevistas no canal do YouTube.

Tem alguma sugestão de temas que deseja ouvir no podcast? Envie por e-mail: cristina.wagner@pixmida.com.br

Conheça nossas soluções!
Peça uma demonstração gratuita.

Conheças as nossas soluções para comunicação interna

Planeje suas ações de comunicação interna para 2024

Conteúdos para você!

Antes de sair, já pensou em ver uma demonstração gratuita das nossas soluções?