#2 CONARH 2022 – Presença do podcast Endomarketing Brasil

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que acontece em SP e reúne cerca de 15 mil pessoas.

Endomarketing Brasil CONARH 2022
Pix Mídia
#2 CONARH 2022 – Presença do podcast Endomarketing Brasil

Compartilhar:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on email
Share on whatsapp
Share on telegram

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que aconteceu em São Paulo e reuniu cerca de 25 mil pessoas. Uma das expositoras do maior congresso de Recursos Humanos da América Latina, a Pix Mídia recebeu visitas no estande e fez a cobertura jornalística do evento.

O bem que a economia faz

Quem também esteve por lá e foi atrás da informação é a jornalista e apresentadora do podcast Endomarketing Brasil, Cristina Wagner. Na ocasião, a Cris conversou com alguns dos profissionais que estavam no CONARH 2022. É o caso do Gustavo Pagotto, Consulting & Sales Director da Creditas.

Sobre a importância da educação financeira nas empresas, Gustavo explica:

A gente sabe que a saúde mental está totalmente relacionada com as preocupações que os colaboradores têm no seu dia a dia. E uma das maiores preocupações dos brasileiros, em geral, é em relação ao endividamento. A saúde mental e financeira têm muito a ver.

O CONARH também é afeto

Além dele, a Cris também bateu um papo bem bacana com Genesson Honorato, o gerente de employer branding, diversidade e inclusão na OLX Brasil. Isso porque o Genesson palestrou no CONARH 2022 e falou sobre um tema bem curioso: “as definições de colaborador foram atualizadas”.

Em resumo, isso quer dizer que o Genesson acredita em uma nova etapa no mundo do trabalho. Ou seja, uma revolução em que as empresas olham para além do que os colaboradores fazem. No mais, o que importa é o que eles são, de fato. Sobre a chamada revolução do afeto, Genesson diz:

É como se todos os processos organizacionais, ferramentas, benefícios, salários e lideranças passassem a ter como foco principal o colaborador em sua totalidade.

Sobre o podcast

Por fim, o podcast Endomarketing Brasil é uma iniciativa da Pix Mídia e já conta com 11 episódios. O seu objetivo é reunir os melhores profissionais da comunicação interna e do endomarketing para um bate-papo sobre os desafios e tendências do mercado. O foco da iniciativa é no que importa de verdade para qualquer empresa: o bem-estar e a conexão com os colaboradores.

Ouça este e outros episódios no siteSpotifyAnchor e Apple. Ou, se preferir, assista os vídeos das entrevistas no canal do YouTube.

Tem alguma sugestão de temas que deseja ouvir no podcast? Envie por e-mail: cristina.wagner@pixmida.com.br

COMENTÁRIOS:

ARTIGOS RELACIONADOS:

Profissional de uma empresa organizando as tarefas e definindo o que é prioridade
Está com dificuldade de lidar com tarefas urgentes e prazos curtos? Aprenda a organizar as entregas junto com a equipe, e deixe os seus

Material Rico:

Aproveite e assine nossa newsletter
Inscreva-se no nosso blog e receba todos os nossos conteúdos gratuitos de Endomarketing e Comunicação Interna.

Utilizamos cookies essenciais para o funcionamento do nosso site. Clicando no botão Prosseguir, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações, acesse Politica de Privacidade