Linkedin ADS
Carrosel Solução

TV Corporativa e Digital Signage: canais estratégicos que revolucionam a comunicação com colaboradores e clientes

Se você quer levar conteúdo e informação para o seu público o tempo todo e em qualquer lugar, o ImidiaTV faz isso e muito mais. Melhore a comunicação com clientes e colaboradores.

TV Corporativa

Ideal para melhorar a comunicação da empresa com os clientes e colaboradores no escritório, na indústria e nas salas de espera. As grades de conteúdo são fáceis de gerenciar e podem ser integradas a redes sociais, planilhas e sites de notícias, entre outros.

Cozinha e refeitório

Enquanto os colaboradores estão no intervalo, a TV corporativa também serve para atualizá-los sobre o que acontece fora da empresa. Destaque conteúdos como o clima, o horóscopo e as manchetes do dia.

Chão de fábrica

Às vezes a sede da empresa está longe da fábrica e da maioria dos colaboradores. Nesse caso, a TV corporativa aproxima as pessoas da estratégia da companhia.

Primeiro Contato

Na hora de receber um candidato ou cliente, dê as boas-vindas com a TV corporativa. Para isso, crie uma grade de conteúdo com foco na missão, nos valores e nas redes sociais da sua empresa.

Setores

Uma vez que os setores de uma empresa têm responsabilidades diferentes, a TV corporativa pode segmentar a exibição de avisos, campanhas e métricas para cada área.

Publicidade DOOH

O digital out of home (DOOH) é uma solução em publicidade capaz de atingir clientes em espaços públicos. Interativos e de alta resolução, os outdoors e totens servem para anunciar produtos e serviços de forma dinâmica, econômica e sustentável.

Academias

Não importa o turno: o fluxo de pessoas em academias é bastante alto. Invista nas telas de mídia indoor e não deixe essa audiência escapar. Transmita anúncios e informações sobre o mundo fitness.

Galerias

O uso de monitores em pontos estratégicos para exibir anúncios gera ótimos resultados. Alcance e engaje o público-alvo por meio de campanhas atrativas e de baixo custo.

Sala de Espera

Que tal transformar a impaciência e o tédio das pessoas em faturamento? Do mesmo modo que o marketing DOOH distrai o público, ele também identifica necessidades de consumo de forma assertiva.

Shopping

Campanhas DOOH estão sempre no lugar certo na hora certa. Utilize monitores de alta tecnologia para impactar o público com entretenimento, informação e ofertas de lojas e restaurantes.

Varejo

Além de ser uma estratégia versátil e altamente tecnológica, o digital signage melhora a experiência do cliente nos pontos de venda. Aposte neste tipo de comunicação visual e deixe os itens mais atrativos, convencendo o consumidor a fazer uma compra.

Menu board

Substitua o tradicional cardápio de papel por uma opção mais moderna, sustentável e que dá água na boca. Mostre a imagem dos pratos em detalhes e atualize os preços a qualquer hora.

PDV Digital

Enquanto os clientes passeiam pela sua loja, o digital signage pode convencê-lo a comprar algum produto. Para isso, as TVs podem mostrar o que está na promoção, as condições de pagamento, etc.

Video wall

Quando vários monitores se unem para formar uma grande tela. Por exibir imagens e vídeos em alta qualidade e permitir a leitura a longa distância, essa solução causa bastante impacto visual.

Vitrine digital

Uma estratégia de digital signage para chamar a atenção das pessoas, antes delas entrarem na loja. Essa solução valoriza os produtos, reduz o uso de papel e não se limita ao espaço físico da vitrine.

Condomínios

O mural digital é tendência nos principais condomínios do Brasil e do mundo. Para facilitar a comunicação do síndico com os moradores, ele pode ser instalado em pontos estratégicos e de uso coletivo. O mural também atrai a atenção das pessoas e valoriza a estrutura do prédio.

Elevadores

Instalar uma tela nos elevadores do prédio é uma ótima estratégia para levar entretenimento e informação aos moradores. Em um espaço pequeno, os condôminos visualizam o conteúdo para se distrair.

Hall de entrada

Uma TV logo na entrada é ideal para receber moradores e visitantes. Além de causar uma boa primeira impressão e elevar o padrão do condomínio, o mural digital é imponente, receptivo e passa confiança ao público.

Recepção

Investir no mural digital é transformar um ambiente de espera em um espaço mais agradável e informativo. Ao exibir curiosidades, notícias e a previsão do tempo, você entretém o público que aguarda atendimento.

Sala de reunião

Equipar a sala de reunião com o mural digital deixa as assembleias mais dinâmicas e interativas. Para prender a atenção dos moradores e ir direto ao ponto, utilize animações, imagens estáticas e vídeos.

Universidades

O ambiente acadêmico fica mais conectado e moderno com as telas de sinalização digital. Invista nesta estratégia de comunicação e informar alunos e professores em tempo real e de forma segmentada. Assim, você gera confiança, impacto e proximidade.

Atendimento

Utilize o digital signage no setor financeiro, de matrículas e de estágios. Enquanto os alunos aguardam atendimento, eles se informam sobre os próximos eventos, palestras e vestibulares.

Praça de alimentação

As telas de digital signage levam conteúdo e informação aos alunos e professores na hora do intervalo. Inclua na grade os avisos do campus, notícias do dia, previsão do tempo e muito mais.

Salas

Se instaladas na biblioteca, laboratórios de informática e salas de aula, as TVs orientam o público sobre as regras, o horário de funcionamento e as instruções de uso dos computadores desses espaços.

Sinalização wayfinding

O totem digital é o guia perfeito para orientar calouros, visitantes e demais pessoas no campus. Ele pode ser instalado no estacionamento e organizar o fluxo de entrada e saída na universidade.

Poder Público

De todos os meios que a prefeitura utiliza para divulgar informações, a mídia indoor é um dos mais democráticos e fáceis de administrar. Além de conquistar a confiança do cidadão, as telas de sinalização digital podem ser vinculadas aos canais oficiais da prefeitura.

Auditórios

Espalhar TVs pelo auditório é atrair a atenção do público em apresentações artísticas, lançamentos, palestras, entre outros. Utilize as telas para divulgar as ações mais recentes da prefeitura e o calendário de eventos.

Espaços culturais

Bibliotecas e museus recebem alunos e professores todos os dias. Se instaladas nesses lugares, as TVs podem exibir a agenda cultural, curiosidades sobre as exposições e dicas de leitura.

Secretarias

Das obras ao meio ambiente. Da educação à segurança. Ao colocar uma tela na sede das principais secretarias de governo, os moradores se informam sobre o acesso aos serviços e as últimas ações de cada pasta.

Unidades de saúde

Nas unidades de saúde (UBS, USF e UPA), as TVs podem exibir o boletim da Covid-19 em tempo real, o calendário de vacinação e campanhas de conscientização como Outubro Rosa e Novembro Azul.

Saúde

O digital signage em clínicas, consultórios e hospitais é uma distração aos pacientes que aguardam atendimento médico. Além de promover ações de relacionamento e campanhas de conscientização, as TVs podem exibir conteúdo e informação aos colaboradores.

Ações internas

Clínicas e hospitais particulares podem exibir anúncios de parceiros, condições de pagamento e planos de saúde. Basta instalar uma tela de digital signage na recepção, sala de espera, etc.

Exames

Cada exame de rotina tem uma instrução diferente. Para não formar filas desnecessárias e orientar os pacientes sobre o que precisa ser feito, coloque todas essas informações na sua grade.

Informativos

Campanhas mensais como o Outubro Rosa e o Novembro Azul rendem ótimos conteúdos. Além de gerar autoridade aos colaboradores e pacientes, a população se conscientiza com os dados que você divulga.

Sinalização digital

As TVs de digital signage também orientam os pacientes que estão na clínica ou hospital. Utilize a programação para indicar onde ficam os consultórios, sanitários e demais espaços.

Clientes
Atlas
Jaguar
Kelloggs
Beto Carrero
Docile
Languiru
Primato
Killing
Unilever
Tok Stok
Oi
Unimed

Conteúdo e informação ao alcance do público em qualquer lugar

Conteúdo porque é de qualidade. Informação porque é relevante. Confie nas soluções da Pix Mídia e tenha a certeza de que a equipe e os clientes saberão de tudo o que importa em tempo real. Conheça as vantagens:

Pix Mídia - Impacto

Autonomia

Utilize o editor de templates para deixar qualquer mídia com a cara da sua empresa ou da sua marca e atualize as grades de conteúdo em poucos cliques.

Pix Mídia - Autonomia

Impacto

As telas de mídia indoor são dinâmicas, inovadoras e tecnológicas. Invista na solução e leve conteúdos atrativos e relevantes para todos os públicos.

Pix Mídia - Integração

Integração

Vincule o Google Sheets, Metadados, TOTVS e outras ferramentas às TVs e informe o público sobre o que acontece na empresa, no ponto de venda ou em qualquer outro local.

Os melhores resultados esperam por você

Pronto para investir em uma solução democrática, inteligente e que desperta o interesse do seu público? Fale com um de nossos especialistas sobre as aplicações TV Corporativa!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.