Pela terceira vez seguida, a Pix Mídia está no 100 Open Startups. O ranking que avalia as empresas mais atraentes do mercado. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (27) em uma transmissão ao vivo no YouTube.
A Pix Mídia também está no Top 10 HRTechs do 100 Open Startups. Ou seja, uma categoria exclusiva às startups que criam soluções de RH. Nesse sentido, a Pix Mídia se destaca, mais uma vez, pela TV corporativa. Um canal rápido e de fácil acesso.
Desde 2019, a empresa Pix Mídia é um dos destaques do 100 Open Startups. Por isso, ela busca evoluir, ano após ano, para atrair novos clientes e facilitar a comunicação entre os líderes e os colaboradores.
Quando fez a sua estreia no ranking, a Pix Mídia ficou na 81ª posição na lista geral e no Top 10 HRTechs. Contudo, em 2020, a Pix Mídia saltou à 12ª colocação no 100 Open Startups e para o terceiro lugar nas soluções de RH.
Por fim, na edição deste ano, a Pix Mídia está na 12ª colocação do 100 Open Startups e no Top 5 HRTechs.
Do nosso ponto de vista, é o ranking que adota um dos critérios mais justos do ecossistema: a declaração de contratos junto a médias e grandes empresas. Escalar uma solução B2B demanda maturidade e entendimento claro de todos os processos que abrangem diversos stakeholders dentro de uma corporação. Desde a apresentação de uma proposta até a assinatura de um contrato. Parabéns para todo o time da Pix Mídia pela conquista!
— Renan Kreling, CEO da Pix Mídia.
Sobre o 100 Open Startups
No mais, o ranking funciona assim: o 100 Open Startups dá pontos às empresas que mais atraíram médias e grandes instituições durante o ano. Bem como às médias e pequenas empresas que fecharam negócios com startups.
Para se ter ideia, o 100 Open Startups atrai o olhar de muitos investidores. Além disso, a lista com as 100 empresas tem um peso bem grande na mídia. O que gera novas oportunidades, melhores resultados e muito mais.
De acordo com o CEO da Pix Mídia, Renan Kreling, “a visibilidade que o ranking confere à Pix Mídia ajuda na construção da marca e consolida o nosso posicionamento. Focado em gerar impacto positivo para o mercado”, afirma.