Pix Mídia leva o futuro da comunicação interna ao CONARH

O time de especialistas da Pix Mídia, startup de tecnologia com foco em comunicação interna, estará presente na edição CONARH 2022.

O time de especialistas da Pix Mídia, startup de tecnologia com foco em comunicação interna, estará presente na edição de 2022 do Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, o CONARH 2022.

Promovido pela Associação Brasileira de Recursos Humanos (ABRH Brasil), o evento volta a ser realizado de forma presencial de 18 a 20 de abril no São Paulo Expo.

A presença da equipe da Pix Mídia no CONARH 2022 visa reforçar o posicionamento de mercado assumido pela startup gaúcha em 2022. A Pix Mídia passou a oferecer mais do que uma solução que permite o gerenciamento de conteúdo em telas.

Nesse sentido, CEO da Pix Mídia, Renan Kreling, explica:

“Passamos a explorar novos canais para revolucionar a comunicação interna de empresas de todos os portes, indo muito além da TV corporativa. Agora, estamos desenvolvendo novos produtos para que as empresas fiquem mais próximas de seus públicos internos. E entendemos que estar na maior feira de recursos humanos da América Latina é uma oportunidade de ouro de estarmos atentos às novidades do mercado”.

Um dos produtos é o iMidia APP, canal de comunicação interna pelo celular. Completo, intuitivo e seguro, permite levar conteúdo e interatividade aos funcionários, onde quer que eles estejam.

Podcast Endomarketing Brasil fará cobertura sobre comunicação interna no CONARH 2022

Como forma de se aproximar dos profissionais de comunicação interna, endomarketing e recursos humanos, a Pix Mídia estreou em 2022 o podcast Endomarketing Brasil.

Já com 8 episódios no ar, a iniciativa tem como objetivo formar uma comunidade sobre os temas da C.I. e do endomarketing, elevando o alcance e a qualidade dos conteúdos, bem como aproximar os profissionais e gerar debates construtivos e estratégicos.

Por isso, a jornalista Cristina Wagner, apresentadora do podcast, estará presente no evento produzindo conteúdo em tempo real para as redes sociais do Endomarketing Brasil.

Além disso, irá reforçar o relacionamento com profissionais da área e identificar oportunidades para futuras entrevistas.

“Um evento da dimensão do CONARH é uma oportunidade riquíssima de conhecer pessoas do nosso mercado. Ainda, é ótimo para nos atualizarmos nas tendências mais recentes e buscarmos inspiração para nosso podcast. Vem muita coisa legal por aí”, explica Cristina.

Localização da Pix Mídia no CONARH 2022: Estande 64, na esquina da Rua E com Rua 4

Conheça a Pix Mídia.
Peça uma demonstração gratuita.

ImidiaApp
Calendário Endomarketing 2024

Temos outros conteúdos para você!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.