#1 CONARH 2022 – Pix Mídia desembarca em SP

O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil.

O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil, o evento deste ano traz o tema: Pessoas, Gestão e Negócios – É hora de acolher e ampliar horizontes. O congresso ocorre até quarta-feira (20) e deve receber cerca de 15 mil pessoas.

Para se ter ideia, o CONARH está na sua 48ª edição e é um dos eventos mais importantes para o setor de RH. Isto porque o CONARH destaca as principais novidades para o setor e promove um verdadeiro encontro com os profissionais da área. O que gera insights que ajudam as empresas.

A área de RH no pós-pandemia

Nesse sentido, a Pix Mídia é uma das patrocinadoras do evento e está com um estande disponível para visitação. Afinal, além de mostrar aos participantes as vantagens do App e da TV Corporativa, é uma maneiras da start-up reafirmar o seu novo posicionamento no mercado: o de uma HR Tech.

Em linhas gerais, essas mudanças vão ao encontro de um RH mais moderno e que foi essencial na pandemia. De acordo com o presidente da ABRH Brasil, Paulo Sardinha, “Se nós estamos saindo de uma pandemia, o que a gente carrega? Carrega uma série de mazelas. Só que a gente não pode sair carregando só as mazelas. Por isso, temos que preservar as aprendizagens. Isto é fundamental para a gente não repetir erros, não criar erros novos”, afirma Paulo Sardinha.

Por último, a jornalista Cristina Wagner, que apresenta o podcast Endomarketing Brasil, está cobrindo tudo o que acontece no evento em tempo real. Para saber das últimas novidades e interagir com os nossos conteúdos, siga a gente no Instagram, no Facebook e no Linkedin.

Conheça a Pix Mídia.
Peça uma demonstração gratuita.

ImidiaApp
Calendário Endomarketing 2024

Temos outros conteúdos para você!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.