Quem acompanha as nossas redes sociais sabe que a 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil estreia dia 16/6.
Foram meses de planejamento até definir um formato ainda melhor que o da primeira temporada, que contou com 37 episódios.
Afinal, o mínimo que podemos fazer é superar as expectativas da comunidade de ouvintes que nos acompanha desde o início.
Mas o que esperar da versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil? Quais os temas dos novos episódios? Os profissionais que vão conversar com a gente?
Esses e outros detalhes você confere abaixo:
A versão 2.0
A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções inovadoras para conectar empresas e pessoas.
Da mesma forma que o aplicativo de comunicação interna e a TV corporativa recebem novas atualizações o tempo todo, decidimos utilizar o mesmo conceito no lançamento da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil.
Isso quer dizer que o programa que conquistou dezenas de ouvintes continua o mesmo na essência, só que com algumas mudanças para deixá-lo ainda melhor e mais completo.
Vamos ver o que mudou?
Convidados de todo o Brasil
Depois de ouvir o que os profissionais de Porto Alegre e Região tinham a dizer sobre comunicação interna e endomarketing, concluímos que estava na hora de ampliar o debate e atingir novos públicos.
Esse insight surgiu durante as coberturas de dois dos maiores eventos de RH do país: o Conarh (SP) e o Congregarh (RS), onde tivemos a oportunidade de conhecer e entrevistar grandes nomes do mercado nacional.
Por isso, além de ir até o estúdio, os convidados também podem participar do podcast Endomarketing Brasil de maneira remota, um formato que aproxima os ouvintes de profissionais que são referência na área, mas vivem com a agenda lotada.
Sabe aquele profissional que você gosta, mas nunca conseguiu fazer seu curso ou assistir sua palestra? Essa pode ser a sua chance de ouvi-lo em um dos episódios. Fique ligado!
Conteúdo multicanal
Outra novidade que vamos explorar na nova temporada do podcast Endomarketing Brasil é o conteúdo que será produzido a partir dos episódios.
Além do áudio nas plataformas Spotify, Google e Apple, e da versão em vídeo no YouTube, os cortes estão de volta, mas em vez de subi-los apenas no canal, também vamos publicá-los no Instagram e Tik Tok.
Então compartilhe seus trechos favoritos nos stories, deixe o seu comentário e marque o @ daquela pessoa que não pode ficar sem o nosso conteúdo.
E tem mais! No blog da Pix Mídia, você acessa a transcrição das melhores entrevistas, além de textos de apoio para que você aprenda ainda mais sobre os temas abordados.
Estamos de cara nova
O visual do podcast Endomarketing Brasil conta muito!
Pensando nisso, decidimos fazer algumas melhorias, mas sem abrir mão do brand que construímos até aqui:
Tudo partiu da necessidade de criar um visual mais minimalista, moderno e de fácil aplicação, o que explica as mudanças no logotipo e na paleta de cores:
Podemos observar que o azul deixou de ser a cor predominante e foi substituído pelo preto e branco. Por outro lado, a referência à Pix Mídia ficou ainda mais explícita, com um tom de azul mais próximo ao da marca.
O gestalt entre ambos busca reforçar a ideia de que o podcast é uma produção da empresa. Dessa forma, fica mais fácil para o público assimilar essa relação de interdependência.
100% focado em comunicação interna, endomarketing e RH
Se no ano passado o podcast Endomarketing Brasil falou sobre vários assuntos, a 2ª temporada vai se sustentar em três pilares: comunicação interna, endomarketing e RH.
Isso porque a nossa audiência lida com esses temas todos os dias, então nada melhor do que aprofundá-los com entrevistas técnicas e que vão responder todas as dúvidas.
Mas a vivência dos entrevistados não será deixada de lado! Prova disso é o(a) convidado(a) do episódio de estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, que você não perde por esperar.
O resultado desse bate-papo imperdível você só confere na semana que vem, mas o que a gente pode adiantar é que tanto o(a) entrevistado(a) quanto o tema do episódio resumem toda a essência da nova temporada.
E você? Arrisca algum palpite? Enquanto os novos episódios não chegam, maratone a primeira temporada do podcast Endomarketing Brasil no Spotify e YouTube, e siga a gente nas redes sociais.