Podcast Endomarketing Brasil: o que esperar da versão 2.0?

A versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil chega no dia 16/6. Confira os detalhes dessa estreia que vai movimentar a podosfera!

Quem acompanha as nossas redes sociais sabe que a 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil estreia dia 16/6.

Foram meses de planejamento até definir um formato ainda melhor que o da primeira temporada, que contou com 37 episódios.

Afinal, o mínimo que podemos fazer é superar as expectativas da comunidade de ouvintes que nos acompanha desde o início. 

Mas o que esperar da versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil? Quais os temas dos novos episódios? Os profissionais que vão conversar com a gente?

Esses e outros detalhes você confere abaixo:

A versão 2.0

A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções inovadoras para conectar empresas e pessoas. 

Da mesma forma que o aplicativo de comunicação interna e a TV corporativa recebem novas atualizações o tempo todo, decidimos utilizar o mesmo conceito no lançamento da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil.

Isso quer dizer que o programa que conquistou dezenas de ouvintes continua o mesmo na essência, só que com algumas mudanças para deixá-lo ainda melhor e mais completo. 

Vamos ver o que mudou?

Convidados de todo o Brasil

Depois de ouvir o que os profissionais de Porto Alegre e Região tinham a dizer sobre comunicação interna e endomarketing, concluímos que estava na hora de ampliar o debate e atingir novos públicos.

Esse insight surgiu durante as coberturas de dois dos maiores eventos de RH do país: o Conarh (SP) e o Congregarh (RS), onde tivemos a oportunidade de conhecer e entrevistar grandes nomes do mercado nacional. 

Por isso, além de ir até o estúdio, os convidados também podem participar do podcast Endomarketing Brasil de maneira remota, um formato que aproxima os ouvintes de profissionais que são referência na área, mas vivem com a agenda lotada.

Sabe aquele profissional que você gosta, mas nunca conseguiu fazer seu curso ou assistir sua palestra? Essa pode ser a sua chance de ouvi-lo em um dos episódios. Fique ligado!

Conteúdo multicanal

Outra novidade que vamos explorar na nova temporada do podcast Endomarketing Brasil é o conteúdo que será produzido a partir dos episódios. 

Além do áudio nas plataformas Spotify, Google e Apple, e da versão em vídeo no YouTube, os cortes estão de volta, mas em vez de subi-los apenas no canal, também vamos publicá-los no Instagram e Tik Tok.

Então compartilhe seus trechos favoritos nos stories, deixe o seu comentário e marque o @ daquela pessoa que não pode ficar sem o nosso conteúdo. 

E tem mais! No blog da Pix Mídia, você acessa a transcrição das melhores entrevistas, além de textos de apoio para que você aprenda ainda mais sobre os temas abordados. 

Estamos de cara nova

O visual do podcast Endomarketing Brasil conta muito!

Pensando nisso, decidimos fazer algumas melhorias, mas sem abrir mão do brand que construímos até aqui:

002

Tudo partiu da necessidade de criar um visual mais minimalista, moderno e de fácil aplicação, o que explica as mudanças no logotipo e na paleta de cores:

Nova paleta de cores do podcast Endomarketing Brasil 2.0

Podemos observar que o azul deixou de ser a cor predominante e foi substituído pelo preto e branco. Por outro lado, a referência à Pix Mídia ficou ainda mais explícita, com um tom de azul mais próximo ao da marca. 

O gestalt entre ambos busca reforçar a ideia de que o podcast é uma produção da empresa. Dessa forma, fica mais fácil para o público assimilar essa relação de interdependência. 

100% focado em comunicação interna, endomarketing e RH

Se no ano passado o podcast Endomarketing Brasil falou sobre vários assuntos, a 2ª temporada vai se sustentar em três pilares: comunicação interna, endomarketing e RH.

Isso porque a nossa audiência lida com esses temas todos os dias, então nada melhor do que aprofundá-los com entrevistas técnicas e que vão responder todas as dúvidas.

Mas a vivência dos entrevistados não será deixada de lado! Prova disso é o(a) convidado(a) do episódio de estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, que você não perde por esperar.

O resultado desse bate-papo imperdível você só confere na semana que vem, mas o que a gente pode adiantar é que tanto o(a) entrevistado(a) quanto o tema do episódio resumem toda a essência da nova temporada.

E você? Arrisca algum palpite? Enquanto os novos episódios não chegam, maratone a primeira temporada do podcast Endomarketing Brasil no Spotify e YouTube, e siga a gente nas redes sociais.

Conheça nossas soluções!
Peça uma demonstração gratuita.

Conheças as nossas soluções para comunicação interna

Planeje suas ações de comunicação interna para 2024

Conteúdos para você!

Antes de sair, já pensou em ver uma demonstração gratuita das nossas soluções?