Início Comunicação Interna Podcast Endomarketing Brasil: o que esperar da versão 2.0?

Podcast Endomarketing Brasil: o que esperar da versão 2.0?

A versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil chega no dia 16/6. Confira os detalhes dessa estreia que vai movimentar a podosfera!

Quem acompanha as nossas redes sociais sabe que a 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil estreia dia 16/6.

Foram meses de planejamento até definir um formato ainda melhor que o da primeira temporada, que contou com 37 episódios.

Afinal, o mínimo que podemos fazer é superar as expectativas da comunidade de ouvintes que nos acompanha desde o início. 

Mas o que esperar da versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil? Quais os temas dos novos episódios? Os profissionais que vão conversar com a gente?

Esses e outros detalhes você confere abaixo:

A versão 2.0

A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia que desenvolve soluções inovadoras para conectar empresas e pessoas. 

Da mesma forma que o aplicativo de comunicação interna e a TV corporativa recebem novas atualizações o tempo todo, decidimos utilizar o mesmo conceito no lançamento da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil.

Isso quer dizer que o programa que conquistou dezenas de ouvintes continua o mesmo na essência, só que com algumas mudanças para deixá-lo ainda melhor e mais completo. 

Vamos ver o que mudou?

Convidados de todo o Brasil

Depois de ouvir o que os profissionais de Porto Alegre e Região tinham a dizer sobre comunicação interna e endomarketing, concluímos que estava na hora de ampliar o debate e atingir novos públicos.

Esse insight surgiu durante as coberturas de dois dos maiores eventos de RH do país: o Conarh (SP) e o Congregarh (RS), onde tivemos a oportunidade de conhecer e entrevistar grandes nomes do mercado nacional. 

Por isso, além de ir até o estúdio, os convidados também podem participar do podcast Endomarketing Brasil de maneira remota, um formato que aproxima os ouvintes de profissionais que são referência na área, mas vivem com a agenda lotada.

Sabe aquele profissional que você gosta, mas nunca conseguiu fazer seu curso ou assistir sua palestra? Essa pode ser a sua chance de ouvi-lo em um dos episódios. Fique ligado!

Conteúdo multicanal

Outra novidade que vamos explorar na nova temporada do podcast Endomarketing Brasil é o conteúdo que será produzido a partir dos episódios. 

Além do áudio nas plataformas Spotify, Google e Apple, e da versão em vídeo no YouTube, os cortes estão de volta, mas em vez de subi-los apenas no canal, também vamos publicá-los no Instagram e Tik Tok.

Então compartilhe seus trechos favoritos nos stories, deixe o seu comentário e marque o @ daquela pessoa que não pode ficar sem o nosso conteúdo. 

E tem mais! No blog da Pix Mídia, você acessa a transcrição das melhores entrevistas, além de textos de apoio para que você aprenda ainda mais sobre os temas abordados. 

Estamos de cara nova

O visual do podcast Endomarketing Brasil conta muito!

Pensando nisso, decidimos fazer algumas melhorias, mas sem abrir mão do brand que construímos até aqui:

Tudo partiu da necessidade de criar um visual mais minimalista, moderno e de fácil aplicação, o que explica as mudanças no logotipo e na paleta de cores:

Nova paleta de cores do podcast Endomarketing Brasil 2.0

Podemos observar que o azul deixou de ser a cor predominante e foi substituído pelo preto e branco. Por outro lado, a referência à Pix Mídia ficou ainda mais explícita, com um tom de azul mais próximo ao da marca. 

O gestalt entre ambos busca reforçar a ideia de que o podcast é uma produção da empresa. Dessa forma, fica mais fácil para o público assimilar essa relação de interdependência. 

100% focado em comunicação interna, endomarketing e RH

Se no ano passado o podcast Endomarketing Brasil falou sobre vários assuntos, a 2ª temporada vai se sustentar em três pilares: comunicação interna, endomarketing e RH.

Isso porque a nossa audiência lida com esses temas todos os dias, então nada melhor do que aprofundá-los com entrevistas técnicas e que vão responder todas as dúvidas.

Mas a vivência dos entrevistados não será deixada de lado! Prova disso é o(a) convidado(a) do episódio de estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, que você não perde por esperar.

O resultado desse bate-papo imperdível você só confere na semana que vem, mas o que a gente pode adiantar é que tanto o(a) entrevistado(a) quanto o tema do episódio resumem toda a essência da nova temporada.

E você? Arrisca algum palpite? Enquanto os novos episódios não chegam, maratone a primeira temporada do podcast Endomarketing Brasil no Spotify e YouTube, e siga a gente nas redes sociais.

Conheça a Pix Mídia.
Peça uma demonstração gratuita.

Falta pouco para você solicitar uma demonstração grátis das nossas soluções. Preencha abaixo:

ImidiaApp

Temos outros conteúdos para você!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

TV Corporativa para Empresas