Tem novidade para quem quer se informar sobre o mundo da C.I. e do endomarketing! É o podcast Endomarketing Brasil. Que a cada 15 dias vai trazer um bate-papo de alto nível com profissionais da academia e do mercado. Sobre os temas: o endomarketing, a comunicação interna, a experiência do colaborador, a transformação digital e muito mais.
Lançado nesta quinta-feira, dia 10, o primeiro episódio trata das tendências de endomarketing para 2022. Com base nisso, a convidada da vez é Daniela Cidade, que tem 20 anos de experiência na área. Para se ter ideia, ela é diretora regional da Aberje, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, no RS. Além disso, é professora da Pós-Graduação de Comunicação Empresarial da ESPM e coordena a comunicação corporativa da Rede Marista.
O podcast busca fortalecer os profissionais do mercado
O podcast Endomarketing Brasil faz parte de um projeto que a Pix Mídia está lançando em 2022. O objetivo é formar uma comunidade sobre os temas da C.I. e do endomarketing. Para, não só, elevar o alcance e a qualidade dos conteúdos, mas também aproximar os profissionais e gerar debates construtivos e estratégicos.
Sendo assim, o novo canal é uma iniciativa da Pix Mídia. Uma startup de tecnologia com foco em comunicação interna que fica em Esteio, no RS. No mercado desde 2013, a Pix Mídia tem mais de 300 clientes em todo o Brasil. Vale ressaltar que quem faz a mediação do podcast é a jornalista Cristina Wagner. Especializada em comunicação empresarial com 10 anos de experiência em agências de endomarketing e na C.I. de uma multinacional de serviços.
Esse e outros episódios do podcast você ouve no perfil do Endomarketing Brasil no Spotify. Além de outras plataformas como o Anchor. Por fim, os vídeos das entrevistas estão disponíveis no canal do YouTube. Ah! Não esqueça de nos seguir no Instagram, no Linkedin e no Facebook.
Além disso, sugira os temas que você quer ouvir no podcast por e-mail: cristina.wagner@pixmida.com.br
A Pix Mídia se posiciona como HR Tech
Outra novidade é que a Pix Mídia assume um novo posicionamento de mercado em 2022. Isto é, para se conectar com as principais tendências da comunicação e também de RH, a startup vai oferecer mais do que uma solução que permite o gerenciamento de conteúdos nas telas.
Mas o que isso quer dizer? De agora em diante, a Pix Mídia passa a explorar outros canais para resolver os desafios das áreas de C.I. e RH. Por isso, ela se torna uma HR Tech. Uma startup que busca, por meio da tecnologia, novos produtos para que as empresas fiquem mais próximas do seu pessoal.