Falta pouco para o fim do ano e estamos muito felizes com tudo o que conseguimos fazer e conquistar em 2022.
São conteúdos, eventos, parcerias e soluções que fizeram deste ano um dos mais importantes e produtivos dos últimos tempos.
Continue lendo nossa retrospectiva e descubra quais foram os momentos que mais nos marcaram nos últimos meses:
Artigos e Conteúdos Ricos
Não é novidade que o nosso time está sempre atrás de todas as tendências em comunicação interna e endomarketing. Prova disso são os artigos e conteúdos ricos que postamos aqui no blog ao longo deste ano, que buscam auxiliar empresas a se aproximarem e conhecerem melhor o seu público interno.
Além de dicas de ações e kits de imagens para campanhas mensais e datas comemorativas, abordamos temas como o home office, o pós-pandemia e a saúde mental no trabalho, assuntos atuais e que geraram dúvidas entre os gestores.
Quer se atualizar e planejar novas ações para o ano que vem? Baixe aqui os conteúdos ricos e leia os textos que publicamos aqui no blog da Pix Mídia.
Podcast Endomarketing Brasil
Em 2022, tivemos a oportunidade de explorar um novo formato de conteúdo: o podcast Endomarketing Brasil.
A gente sabia desde o início que gravar e editar um episódio inédito por semana seria um desafio, mas a vontade de criar conteúdos de qualidade com profissionais reconhecidos do mercado nos motivou a tirá-lo do papel.
Resultado? Lançamos 37 episódios incríveis para você ouvir no Spotify e assistir no YouTube do podcast Endomarketing Brasil.
Abaixo você confere a lista de alguns dos episódios mais populares do nosso programa:
Ep. 01 | Tendências em Comunicação Interna e Endomarketing para 2022
Ep. 05 | Employer Branding: o que é e como começar?
Ep. 07 | O planejamento de comunicação interna e a jornada do colaborador
Ep. 08 | Onboarding: a integração muito além do kit de boas-vindas
Pix Talks
Outra conquista que nos enche de orgulho é o Pix Talks, um evento online e exclusivo para os nossos clientes.
Reunir tanta gente bacana para falar de comunicação interna e endomarketing é mais uma certeza de que estamos na direção certa, pois o evento é uma forma de auxiliarmos as empresas a planejar e executar a sua comunicação interna de um jeito mais estratégico.
Até então, realizamos 4 edições do Pix Talks. A primeira delas contou com a participação da querida cliente Adriana Fonseca, supervisora de comunicação institucional da Liasa, empresa que utiliza a nossa solução de TV corporativa para se comunicar com os colaboradores.
O Pix Talks também trouxe temas como a importância do texto para conteúdos mais estratégicos, a criação de layouts para a TV corporativa e o ESG, sigla do inglês que em português significa governança social, ambiental e corporativa.
Conarh e Congregarh
Os eventos presenciais também são destaque na nossa retrospectiva 2022. O nosso estande esteve em dois dos principais encontros de RH do Brasil: o Conarh (SP) e o Congregarh (RS), que não só atraíram grande público, como também movimentaram a comunidade de recursos humanos do país inteiro.
Enquanto o time de especialistas fazia demonstrações do app para colaboradores e da TV corporativa, o marketing assistia às palestras, entrevistava os palestrantes e divulgava os bastidores nas redes sociais da Pix Mídia e do podcast Endomarketing Brasil.
Assim, o evento não ficava restrito apenas aos participantes e congressistas, mas também ao público de casa que pôde acompanhar tudo pelos nossos perfis. Legal, né?
Que venha 2023!
Viu só quanta coisa aconteceu por aqui nos últimos meses? Aguarde, pois em 2023 tem muito mais! Afinal, estamos preparados para os desafios que estão por vir e planejando um monte de novidades imperdíveis.
Esperamos que você continue com a gente e que possamos avançar na missão de revolucionar a comunicação interna e o endomarketing da sua empresa!