Início Comunicação Interna Por que o seu condomínio precisa de um mural digital?

Por que o seu condomínio precisa de um mural digital?

Se você mora ou é síndico de condomínio, muito provavelmente já conhece o quadro de avisos, que exibe informações sobre as assembleias, regras de convivência e outros assuntos. E o mural digital, você conhece?

O mural digital para condomínios é mais moderno. Além de ter mais recursos e causar uma boa impressão, ele também gera dinheiro, pois permite a divulgação de anúncios.

Uma pesquisa mostra que 71% das pessoas que moram em prédios com mural digital pesquisam os produtos que viram na tela. Os dados também apontam que 97% dos moradores acham os conteúdos relevantes e confiáveis.

No entanto, o lugar onde os monitores estão faz toda a diferença. No elevador, por exemplo, é fácil prender a atenção, pois é difícil as pessoas se distraírem em um espaço menor.

Onde instalar o mural digital para condomínios?

Mural digital para condomínios instalado em uma recepção
  • administração
  • área de serviço
  • corredores
  • hall de entrada
  • recepção
  • sala de reunião
  • salão de festas

Contudo, você deve estar se perguntando o que divulgar na sua programação, certo? Abaixo separamos algumas sugestões!

Publicidade

A sinalização digital pode ser uma fonte de arrecadação para o condomínio. Venda espaços na grade para anunciar produtos e serviços do comércio local. Você pode definir o horário e quantas vezes o anúncio vai aparecer.

Notícias

Ao passo que os anúncios são exibidos, você pode informar os moradores sobre o que acontece no mundo. Deste modo, eles ficam sabendo da previsão do tempo, das manchetes do dia e de como está o trânsito, por exemplo.

Entretenimento

Do mesmo modo que a programação pode ser informativa, ela também pode divertir quem assiste. Neste caso, curiosidades e temas mais leves são muito bem-vindos.

Por que o mural digital para condomínios chegou para ficar?

Mural digital para condomínios instalado em uma sala de reuniões

O mural digital para condomínios também é mais prático. Atualizar o quadro de avisos leva tempo e esforço. Ainda mais para digitar, imprimir e divulgar os documentos. 

Já o iMídiaTV tem um painel que facilita a criação de peças. São mais de 400 templates para editar e uma programação variada, com curiosidades, notícias e muito mais.

No entanto, as vantagens não param por aí. Enquanto o quadro de avisos tem um tamanho fixo, o mural digital, não. É só usar animações e imagens para atingir o público onde e o quanto quiser.

Além disso, o mural digital para condomínios é amigo do meio-ambiente. Estudos mostram que cada brasileiro usa, em média, 50 kg de papel por ano. O equivalente a 10.600 folhas A4.

Portanto, investir em um mural digital não é caro e é mais sustentável que o quadro de avisos. Sendo assim, quer instalar essa ferramenta incrível no seu prédio? Fale com a gente.

Conheça a Pix Mídia.
Peça uma demonstração gratuita.

Falta pouco para você solicitar uma demonstração grátis das nossas soluções. Preencha abaixo:

ImidiaApp

Temos outros conteúdos para você!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

TV Corporativa para Empresas