Início Comunicação Interna #2 CONARH 2022 – Presença do podcast Endomarketing Brasil

#2 CONARH 2022 – Presença do podcast Endomarketing Brasil

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que acontece em SP e reúne cerca de 15 mil pessoas.

Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que aconteceu em São Paulo e reuniu cerca de 25 mil pessoas. Uma das expositoras do maior congresso de Recursos Humanos da América Latina, a Pix Mídia recebeu visitas no estande e fez a cobertura jornalística do evento.

O bem que a economia faz

Quem também esteve por lá e foi atrás da informação é a jornalista e apresentadora do podcast Endomarketing Brasil, Cristina Wagner. Na ocasião, a Cris conversou com alguns dos profissionais que estavam no CONARH 2022. É o caso do Gustavo Pagotto, Consulting & Sales Director da Creditas.

Sobre a importância da educação financeira nas empresas, Gustavo explica:

A gente sabe que a saúde mental está totalmente relacionada com as preocupações que os colaboradores têm no seu dia a dia. E uma das maiores preocupações dos brasileiros, em geral, é em relação ao endividamento. A saúde mental e financeira têm muito a ver.

O CONARH também é afeto

Além dele, a Cris também bateu um papo bem bacana com Genesson Honorato, o gerente de employer branding, diversidade e inclusão na OLX Brasil. Isso porque o Genesson palestrou no CONARH 2022 e falou sobre um tema bem curioso: “as definições de colaborador foram atualizadas”.

Em resumo, isso quer dizer que o Genesson acredita em uma nova etapa no mundo do trabalho. Ou seja, uma revolução em que as empresas olham para além do que os colaboradores fazem. No mais, o que importa é o que eles são, de fato. Sobre a chamada revolução do afeto, Genesson diz:

É como se todos os processos organizacionais, ferramentas, benefícios, salários e lideranças passassem a ter como foco principal o colaborador em sua totalidade.

Sobre o podcast

Por fim, o podcast Endomarketing Brasil é uma iniciativa da Pix Mídia e já conta com 11 episódios. O seu objetivo é reunir os melhores profissionais da comunicação interna e do endomarketing para um bate-papo sobre os desafios e tendências do mercado. O foco da iniciativa é no que importa de verdade para qualquer empresa: o bem-estar e a conexão com os colaboradores.

Ouça este e outros episódios no siteSpotifyAnchor e Apple. Ou, se preferir, assista os vídeos das entrevistas no canal do YouTube.

Tem alguma sugestão de temas que deseja ouvir no podcast? Envie por e-mail: cristina.wagner@pixmida.com.br

Conheça a Pix Mídia.
Peça uma demonstração gratuita.

Falta pouco para você solicitar uma demonstração grátis das nossas soluções. Preencha abaixo:

ImidiaApp

Temos outros conteúdos para você!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

TV Corporativa para Empresas