Linkedin ADS

Veja os artigos da categoria: Pix Mídia

Case de sucesso | Polo Films | Comunicação interna
Descubra como a Polo Films conseguiu otimizar a comunicação com seus mais de 400 colaboradores, que atuam em SP e RS, através da TV corporativa da Pix Mídia
Digital Signage na saúde: por que investir?
Saiba como a sinalização digital pode ser uma solução criativa, inteligente e versátil às salas de espera e recepções de clínicas e consultórios médicos.
Retrospectiva 2022
Com certeza 2022 foi um ano que marcou a história da Pix Mídia. Descubra quais foram os conteúdos, eventos, parcerias e soluções que fizeram deste ano um dos mais inesquecíveis!
Público acompanha oficina de comunicação interna de endomarketing da Pix Mídia em parceria com a PUCRS
Primeira oficina de produção de conteúdo para canais digitais de comunicação interna reuniu acadêmicos e profissionais que se interessam por comunicação interna e endomarketing.
Funcionário acessando o app para colaboradores na empresa
Conheça as vantagens de investir no ImidiaApp, o app para colaboradores que promete revolucionar a comunicação interna da sua empresa.
Endomarketing Brasil CONARH 2022
Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que acontece em SP e reúne cerca de 15 mil pessoas.
Pix Midia CONARH 2022
O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil.
Guru Endomarketing
Sem estratégia não se vai a lugar algum. O mesmo se aplica aos profissionais de endomarketing. Afinal, o seu desempenho depende não só da sua expertise.
Dia-Da-Mulher-Na-Pix-Midia-Capa-Blog
O 8 de março é o dia em que se comemora o Dia da Mulher. Uma data importante e que marca a luta da mulher em prol da igualdade e de seus direitos.
Lançamento Podcast Endomarketing Brasil-Capa-Blog-Pix-Midia
Tem novidade para quem quer se informar sobre o mundo da C.I. e do endomarketing! É o podcast Endomarketing Brasil. Que a cada 15 dias vai trazer um bate-papo de alto nível com profissionais da academia e do mercado.
Burnout-Doença-Ocupacional-Nas-Empresas-Capa-Blog-Pix-Mídia
Desde o dia 1º do mês passado, a OMS passou a considerar a síndrome de burnout como uma doença ocupacional. Isso quer dizer que, de agora em diante, os profissionais vão ter acesso aos mesmos direitos trabalhistas e previdenciários de outras doenças que o emprego pode causar.
Organização Interna Férias
Verão, festas de fim de ano, praia… Tudo isso tem a ver com as férias. Período em que o funcionário tira alguns dias de descanso para fazer o que gosta e sair por aí.
Processo Seletivo
Se você ainda não passou, é bem provável que ainda vá passar por um processo seletivo. Uma das etapas mais decisivas na vida de um profissional, o processo seletivo.

Materiais Ricos

Principais Categorias

Comunicação Interna

Endomarketing

TV Corporativa

Assine nosso blog

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

Soluções para Comunicação Interna