Linkedin ADS

O que você procura?

Filtrar por categoria:

No 10º episódio do podcast Endomarketing Brasil, a consultora de bem-estar corporativo Cléo Fischer fala da realidade de lideranças femininas no mercado de trabalho
De acordo com a Hardvard Business Review, engajar colaboradores é uma das principais formas de uma empresa atingir o sucesso! Uma vez que os profissionais são importantes para o crescimento da organização, eles precisam.
Muitas coisas costumam passar na cabeça na hora de cada tomada de decisão. Para poupar energia, o nosso cérebro se utiliza de “atalhos” pra ajudar nesse processo, os chamados vieses inconscientes.
Na última terça-feira (19) o time da Pix Mídia não deixou passar um só detalhe do CONARH 2022, evento que acontece em SP e reúne cerca de 15 mil pessoas.
O time da Pix Mídia já está no CONARH 2022, o maior evento de RH da América Latina. Promovido pela ABRH Brasil.
Sem estratégia não se vai a lugar algum. O mesmo se aplica aos profissionais de endomarketing. Afinal, o seu desempenho depende não só da sua expertise.
O time de especialistas da Pix Mídia, startup de tecnologia com foco em comunicação interna, estará presente na edição CONARH 2022.
É como diz o ditado: só a prática leva à perfeição. Mas e o planejamento de comunicação interna? Qual é o espaço que ele ocupa dentro das empresas?
Um assunto que tira o sono dos profissionais de endomarketing, comunicação interna e RH é o planejamento de comunicação interna. Em especial, quando este planejamento é associado à jornada do colaborador.
O episódio 2 do podcast Endomarketing Brasil é sobre um tema que está em alta: a inclusão e a diversidade nas empresas.
Existe felicidade no seu trabalho? Já parou para pensar quem é o responsável por isso? Pois agora você tem uma chance de refletir sobre o tema.
Employer branding, também conhecido como marca empregadora, é um tema que vem chamando a atenção entre as pessoas que trabalham com comunicação interna e endomarketing.
É verdade que, quando os funcionários amam a marca para a qual trabalham, podem defendê-la mais facilmente. Assim, tornam-se verdadeiros embaixadores da marca entre seus conhecidos e em suas redes sociais.
O 8 de março é o dia em que se comemora o Dia da Mulher. Uma data importante e que marca a luta da mulher em prol da igualdade e de seus direitos.
Faz pouco tempo que a Organização Mundial de Saúde (OMS) incluiu a Síndrome de Burnout como doença ocupacional.
O Março Azul Marinho é o mês de conscientização sobre o câncer colorretal. Do mesmo modo que o Fevereiro Laranja e Roxo, esta é uma campanha que nem todo mundo conhece.
Está no ar o segundo episódio do Podcast Endomarketing Brasil. O tema da vez é a diversidade nas empresas e como ir além do discurso, para que as empresas façam a diferença na vida das pessoas e transformem o mundo em um lugar melhor e mais justo.
No mundo da comunicação interna e do endomarketing, até pouco tempo, o poder de fala era das empresas. Eram elas que definiam o que, como e quando falariam a seus colaboradores.
A Pix Mídia é uma startup especialista em soluções para a C.I. e o endomarketing. A TV corporativa é uma delas. Ou seja, uma tecnologia inteligente e inovadora que leva conteúdo e informação aos colaboradores em locais estratégicos.
Tem novidade para quem quer se informar sobre o mundo da C.I. e do endomarketing! É o podcast Endomarketing Brasil. Que a cada 15 dias vai trazer um bate-papo de alto nível com profissionais da academia e do mercado.
A chegada de um novo ano é o momento ideal para as empresas saírem da sua zona de conforto. Sobretudo no que tange à C.I. e o endomarketing.
Desde o dia 1º do mês passado, a OMS passou a considerar a síndrome de burnout como uma doença ocupacional. Isso quer dizer que, de agora em diante, os profissionais vão ter acesso aos mesmos direitos trabalhistas e previdenciários de outras doenças que o emprego pode causar.
Verão, festas de fim de ano, praia… Tudo isso tem a ver com as férias. Período em que o funcionário tira alguns dias de descanso para fazer o que gosta e sair por aí.
Se você ainda não passou, é bem provável que ainda vá passar por um processo seletivo. Uma das etapas mais decisivas na vida de um profissional, o processo seletivo.
Com o passar dos anos, a tecnologia trouxe às empresas novas soluções que agilizam e facilitam o contato com as equipes. Dos grupos de WhatsApp ao gerenciador de tarefas
Às vezes encontramos um post que parece que foi feito pra gente. O texto vai direto ao ponto, as cores do card estão no lugar certo e o melhor de tudo: o conteúdo soa natural.
Descubra como a TV corporativa pode ser uma alternativa para reforçar os cuidados com o bem-estar e a saúde.
Criar um conteúdo de qualidade, seja na internet ou fora dela, não é tarefa fácil. Isso porque um bom conteúdo não surge do nada.

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!