Linkedin ADS

O que você procura?

Filtrar por categoria:

O machismo no ambiente corporativo não é um assunto novo, muito pelo contrário. O tema vem sendo discutido regularmente, principalmente por empresas que vêm adotando culturas organizacionais inovadoras pautadas na

O Novembro Azul é o mês para conscientizar os homens sobre o câncer de próstata. Confira estas ideias de ações de endomarketing para realizar na empresa:

O que podemos aprender com o Google sobre cultura organizacional e sobre como podemos criar um lugar onde todos queiram trabalhar.

A TV Corporativa é uma ferramenta de comunicação dinâmica, flexível e atraente. Ao contrário dos antigos quadros de mensagens, as possibilidades de conteúdo são praticamente ilimitadas

Confira neste artigo como uma plataforma integrada pode melhorar o fluxo de trabalho da comunicação interna na sua empresa.

De acordo com o relatório State of the Sector (um estudo sobre engajamento e comunicação interna conduzido anualmente pela consultoria Gatehouse), a comunicação face a face é a mais efetiva

Confira neste artigo 5 ações de reconhecimento e valorização que qualquer líder pode colocar em prática (e que não custam praticamente nada)

Experiência do consumidor. Para um número cada vez maior de empresas, isto se tornou um mantra. Uma experiência marcante, seja com um novo produto, durante uma compra ou em interações

Cada negócio tem suas necessidades e objetivos distintos. No entanto, em empresas de todos os tipos e tamanhos, a comunicação é um fator crítico para o crescimento e o sucesso.

A TV Corporativa é um dos meios mais fáceis que uma empresa pode usar para compartilhar informações sem adicionar complexidade ao dia a dia dos funcionários

O local em que uma pessoa trabalha afeta o resultado do seu trabalho? Veja como pequenas mudanças podem ajudar a melhorar a produtividade no escritório.

A Mídia Digital Indoor é uma forma de publicidade que utiliza painéis digitais instalados em locais de grande circulação de pessoas na sua comunicação.

A indústria logística, até pouco tempo atrás, era vista apenas como uma área de apoio a outras indústrias. Hoje em dia, contudo, estas empresas são reconhecidas como uma área estratégica

Manter todos informados em um escritório pode ser difícil às vezes. Imagine, então, o desafio em uma planta industrial para manter informados centenas (ou mesmo milhares) de pessoas sem acesso

TV Corporativa no GPO O Government Publishing Office (GPO) dos Estados Unidos informa o país há mais de 150 anos. Apesar disso, tinha problemas para se comunicar com seus próprios

Como proporcionar uma ‘experiência mágica’ para os seus clientes mesmo nos momentos mais tediosos, como esperas em filas e durante instruções de segurança? No post de hoje estamos trazendo a

O Great Places to Work é uma autoridade global no mundo do trabalho. Ser GPTW Partner e integrar esta seleta rede de parceiros é um orgulho para a Pix Mídia

O papel da Comunicação Interna deixou de ser só publicar o informativo da empresa. Como isto ajuda a construir organizações mais produtivas e inteligentes?

Quando lemos sobre os benefícios incríveis que algumas empresas oferecem, pode parecer que é preciso um orçamento enorme para competir. São almoços grátis, academias e até viagens de férias completamente

A TV Corporativa é muito mais que um substituto dos murais informativos. É uma ferramenta de comunicação flexível e dinâmica, e a variedade de conteúdos disponível é enorme.

Captar a atenção dos clientes pode ser uma tarefa árdua. Principalmente em um mundo onde todos estão cada vez mais expostos a informações. Pesquisas indicam que a sinalização digital nos

Confira como o Grupo Destro Macro vem utilizando a TV Corporativa com sucesso para aumentar o engajamento dos funcionários e melhorar a sua comunicação.

Primeiros passos para uma comunicação efetiva A comunicação efetiva está associada a um aumento de 17% nos projetos concluídos dentro do prazo e do orçamento. No entanto, apenas 1 em

Quanto os colaboradores se importam com o futuro da sua empresa? Quanto eles estão comprometidos com o sucesso do negócio? Existem diversos métodos para descobrir estas respostas, bem como existem diversos

Todo o crescimento corporativo parte de dentro. Por isso, as empresas estão percebendo cada vez mais a importância de investir em ações de endomarketing: para que seus funcionários tenham cada

As novas necessidades da comunicação interna Empresas investem grandes somas em dinheiro e recursos nas suas relações e comunicações externas. Muitas vezes, contudo, negligenciam a comunicação com seus empregados. No

Agora que você já conhece as funcionalidades da TV corporativa, você decidiu implantar este projeto na sua empresa. Todos os seus colaboradores animados com a novidade! Parabéns! Aliás, você já sabe

Promover o engajamento dos colaboradores é, talvez, o maior desafio encarado pelos gestores de recursos humanos. É, também, uma oportunidade enorme de obter comprometimento a longo prazo e dedicação incondicional

O crescimento e sucesso de uma empresa estão diretamente ligados ao engajamento de seus funcionários.

Comunicação interna e cultura organizacional são dois termos que, à primeira vista, não parecem se relacionar.

Usar a TV corporativa como um canal de comunicação, à primeira vista, parece ser algo exclusivo de empresas muito grandes e com inúmeras filiais.

O post de hoje começa com uma pergunta: como sua empresa tem reforçado seus valores?

Antes de mais nada, é preciso dizer que a TV corporativa se tornou um dos meios de comunicação interna mais eficazes usado nas empresas.

Já sabemos que o marketing é a ferramenta principal para movimentar as vendas e a promoção de uma marca no mercado.

Vitrines digitais e menu boards digitais são uma tecnologia que está se popularizando cada vez mais no comércio. Há vários motivos para isso, por exemplo, a possibilidade de trazer informações

Ninguém gosta de deixar um cliente esperando, não é? Mesmo que seja por alguns minutos.

Você já olhou para seus funcionários para tentar perceber qual o nível de engajamento de cada um? Se nunca fez isso, não tem problema.

Saiba como escolher o software para uma rede de Mídia Indoor? Preparar uma programação atraente e ter um bom software para Mídia Indoor são dois deles.

Os grandes gurus do marketing contemporâneo são unânimes em apontar que o primeiro cliente de uma empresa que quer se tornar grande é aquele que está dentro dela: o colaborador.

Uma empresa é feita, antes de tudo, por pessoas. E o mercado de trabalho atual pede que essas pessoas sejam dinâmicas, criativas e, acima de tudo, produtivas.

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!