Linkedin ADS

O que você procura?

Filtrar por categoria

De olhos vermelhos, de pelo branquinho, de orelhas bem grandes, eu sou o coelhinho. No que depender do conteúdo que preparamos para a sua empresa, o coelhinho vai trazer uma Páscoa recheada de ações de endomarketing.
Abril Verde | Kit de materiais de RH +
Quem planta saúde e segurança, colhe bem-estar… Este é o mote da campanha do Abril Verde, o mês de prevenção aos acidentes e às doenças relacionadas ao trabalho. Venha conferir as 5 dicas de ações + kit de materiais de RH que preparamos para você!
Dia da Mulher na Empresa | 7 dicas de ações + kit de materiais de RH
Comemorado em 8 de março, o Dia Internacional da Mulher é uma data que tem tudo a ver com o mundo do trabalho. Por isso, nada melhor do que incluí-lo no calendário de endomarketing da sua empresa.
Mural Digital: o tamanho de tela para cada tipo de empresa
Não importa se a sua empresa tem 30 ou 300 funcionários. Para cada caso, existe um tamanho de tela ideal que atenderá às necessidades de sua equipe e otimizará a comunicação
Capa | Fevereiro Roxo e Laranja
Muita gente não sabe, mas o mês que vem é marcado por duas campanhas fundamentais: o Fevereiro Laranja e o Fevereiro Roxo.
Capa Janeiro Branco na Empresa | Kit de materiais para o app para colaboradores e TV corporativa
Estamos no Janeiro Branco: o mês da saúde mental e do bem-estar. Depois de mais de um ano de pandemia, esses dois temas entraram, de vez, no vocabulário de muita gente.
Dezembro Laranja na Empresa: dicas de ações + kit de materiais de RH
O verão está de volta e os cuidados com a pele precisam ser redobrados. Veja como o Dezembro Laranja na empresa pode ajudar a conscientizar os colaboradores.
Fim de ano na empresa | Kit de materiais de RH + 10 dicas de ações
O fim de ano na empresa é uma oportunidade imperdível para engajar os colaboradores. Leia as dicas de ações para o Natal e Ano Novo.
Case de sucesso | Polo Films | Comunicação interna
Descubra como a Polo Films conseguiu otimizar a comunicação com seus mais de 400 colaboradores, que atuam em SP e RS, através da TV corporativa da Pix Mídia
Pesquisa Sodexo aponta que brasileiros preferem modelo híbrido
Para 31% dos entrevistados, o conforto no ambiente de trabalho é fundamental para intensificar as suas atividades presenciais na empresa;
TV Corporativa | O conteúdo ideal para cada ambiente
Conheça quais assuntos abordar na TV corporativa que fica na recepção, cozinha, escritório, chão de fábrica, transporte fretado e muito mais!
Dia da Consciência Negra - 6 Dicas de Ações + Kit de materiais de RH
Dia 20 de novembro é o Dia da Consciência Negra. Para que a sua empresa não fique de fora, vamos sugerir 6 dicas de ações de endomarketing e um kit de materiais de RH sobre a data.
Cultura organizacional
Veja como a comunicação interna ajuda a fortalecer a cultura organizacional, integrando valores e metas ao dia a dia dos funcionários
invasão de privacidade
Existem empresas que monitoram seus colaboradores de forma indevida. Veja o que é a invasão de privacidade nas empresas e como evitá-la.
Digital Signage na saúde: por que investir?
Saiba como a sinalização digital pode ser uma solução criativa, inteligente e versátil às salas de espera e recepções de clínicas e consultórios médicos.
Novembro Azul - 7 dicas de ações de endomarketing + kit de materiais de RH
Leia o artigo e prepare-se para o Novembro Azul, o mês de combate ao câncer de próstata. Baixe também o kit de materiais de endomarketing.
Outubro Rosa - 9 dicas de ações + kit de materiais de RH | Capa do blog
Dê boas-vindas ao Outubro Rosa, o mês de combate ao câncer de mama. Inspire-se nas dicas de ações e aborde temas como o exame de toque, a mamografia, etc.
Capa | Cultura organizacional humana, social e responsável
Como vivenciar a cultura organizacional de dentro para fora? De que forma os colaboradores podem fazer parte desse processo? Leia o artigo produzido com base na entrevista com Key Fortaleza no podcast Endomarketing Brasil
Capa Setembro Amarelo | 12 dicas de ações + kit de materiais de RH
O Setembro Amarelo é uma campanha anual de prevenção ao suicídio. Baixe grátis o conteúdo e veja como abordar o tema no ambiente de trabalho!
Agosto Dourado | 10 dicas de ações + kit de materiais de endomarketing
Veja como o mês de incentivo à amamentação pode aproximar sua empresa dos colaboradores por meio da TV e do app
Agosto Lilás na Empresa | 5 dicas de ações + kit de materiais de endomarketing
Informe e sensibilize os colaboradores com a campanha Conta Maria, um sinal de alerta aos casos de violência doméstica que se multiplicam no Brasil
Como medir a comunicação interna? Um papo sobre métricas e indicadores
Descubra o que Suzel Figueiredo, referência em pesquisa e mensuração, tem a dizer sobre uma das maiores dores dos profissionais de comunicação interna
Dia dos Pais na Empresa | 8 dicas de ações + kit de materiais de endomarketing
Leia as dicas de endomarketing e planeje-se para o Mês dos Pais, mais uma oportunidade para engajar os colaboradores da sua empresa
Entrevista com Analisa de Medeiros Brum para o podcast Endomarketing Brasil
Na estreia da 2ª temporada do podcast Endomarketing Brasil, tivemos a honra de receber Analisa de Medeiros Brum, atual conselheira e responsável pela gestão do conhecimento da HappyHouse Brasil
Capa Blog Mês da Amizade no Trabalho
Neste ano, resolvemos dar uma espichada no Dia do Amigo, comemorado em 20 de julho, para que os colaboradores da sua empresa tenham mais tempo de curtir essa data com os colegas
Podcast Endomarketing Brasil | 2ª temporada
A versão 2.0 do podcast Endomarketing Brasil chega no dia 16/6. Confira os detalhes dessa estreia que vai movimentar a podosfera!
ESG Pix Mídia
Saiba mais sobre o ESG (Ambiental, Social e Governança), sigla que reconhece empresas que ajudam o meio ambiente e a sociedade.
Plano de comunicação interna: como fazer?
Entenda como o plano de comunicação interna pode ser útil na hora de informar os colaboradores sobre o que se passa na empresa
Semana do Meio Ambiente na Empresa: dicas e kit de endomarketing
A Semana do Meio Ambiente 2023 é uma oportunidade para introduzir uma cultura de sustentabilidade ambiental nas empresas.
Festa Junina na Empresa: dicas e materiais de endomarketing
Conheça a campanha “Um arraiá de milhões, sô!”, com dicas de ações criativas e kit de materiais para celebrar a festa junina na empresa.
5 dicas de endomarketing para o Junho Vermelho na empresa
Leia as dicas de ações para o Junho Vermelho, o mês de incentivo à doação de sangue, e baixe grátis o pacote de materiais.
Profissional de comunicação interna e RH vibrando com uma conquista
Soluções como o aplicativo de comunicação interna e a TV corporativa fazem parte da realidade de pequenas e grandes empresas de todo o Brasil.
Colaboradores no chão de fábrica em comemoração ao Dia do Trabalho
O Dia do Trabalho ou do Trabalhador é uma data que contempla os profissionais de todas as áreas. Isso porque o seu objetivo é recordar os avanços e os direitos que a classe trabalhadora.
Geração de mães em comemoração ao Dia das Mães na empresa
O Dia das Mães é uma das datas festivas mais importantes do ano. Leia o artigo e saiba como celebrá-lo na sua empresa
sinalização digital na saúde
A sinalização digital na saúde é uma novidade que está mudando a forma como pacientes e profissionais consomem conteúdo em clínicas, consultórios e hospitais. 
Capa | TV corporativa: as vantagens de investir em comunicação interna
Saiba de uma vez por todas porque a TV corporativa é uma solução estratégica para disparar mensagens de maneira atrativa e automatizada.
Capa do Blog | Como ouvir seus funcionários melhora o seu negócio?
Conheça os benefícios de ouvir os funcionários, dicas e conselhos importantes para ouvi-los melhor e como você pode obter insights rapidamente.
Calendário de Endomarketing 2024
Estamos em janeiro de 2023. E a sua empresa? Já sabe quais serão as ações com foco nas pessoas colaboradoras que serão feitas neste ano? Se a sua resposta é não, leia o texto!
Retrospectiva 2022
Com certeza 2022 foi um ano que marcou a história da Pix Mídia. Descubra quais foram os conteúdos, eventos, parcerias e soluções que fizeram deste ano um dos mais inesquecíveis!
Copa do Mundo
Saiba como mobilizar os colaboradores da sua empresa para torcer pelo Brasil na busca pelo hexa!
Público acompanha oficina de comunicação interna de endomarketing da Pix Mídia em parceria com a PUCRS
Primeira oficina de produção de conteúdo para canais digitais de comunicação interna reuniu acadêmicos e profissionais que se interessam por comunicação interna e endomarketing.
Chatbot para comunicação interna na empresa
Saiba como usar chatbots para comunicação interna e melhore o engajamento dos seus colaboradores e parceiros.
Funcionário acessando o app para colaboradores na empresa
Conheça as vantagens de investir no ImidiaApp, o app para colaboradores que promete revolucionar a comunicação interna da sua empresa.
Capa | Evento de design para TV corporativa
Fique por dentro do Pix Talks #3 e de outros assuntos que são destaque aqui na Pix Mídia.
Pix-Midia-CONGREGARH-2O22
Confira quais foram os assuntos que deram o que falar aqui na Pix Mídia nas últimas semanas!
Semana-Farroupilha-Capa-Blog
Semana Farroupilha: ações + pacote de materiais. Tanto faz se você nasceu, ou não, no Rio Grande do Sul. O que importa é que a Semana Farroupilha vem aí.
Semana da Pátria
Saiba como incluir a Semana da Pátria no calendário de ações da empresa e discuta temas como a cidadania e a liberdade com os colaboradores.
Capa | Dia do Estagiário
O Dia do(a) Estagiário(a) é comemorado em 18 de agosto. Leia o artigo e saiba como ser uma inspiração para o seu colega.
Agosto Dourado na Empresa | Capa do Blog
O Agosto Dourado é o mês de incentivo à amamentação. Leia dicas criativas de endomarketing e baixe grátis o kit de imagens + vídeo!

Materiais Ricos:

Principais Categorias

Comunicação Interna

Endomarketing

TV Corporativa

Assine nosso blog

Uma comunicação mais humana e estratégica espera por você

Pronto para investir em uma solução integrada, intuitiva e que desperta o interesse dos seus colaboradores? Fale com um de nossos especialistas!

Como assim você vai sair antes de garantir uma

demonstração gratuita?

Preencha os campos abaixo e solicite uma demonstração gratuita.

Soluções para Comunicação Interna